PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CULTO COM RITO DE CONFIRMAÇÃO NA PAC

            No dia 07 de agosto de 2011 a Paróquia Anglicana de Cristo(PAC) recebeu a visita episcopal de nosso bispo diocesano D. +Robinson Cavalcanti que estava acompanhado de nosso querido Rev. Hermany Soares+. Em nosso culto dominical tivemos a santa alegria de acolher mais 43 irmãos que receberam o Rito de Confirmação em nossa Congregação. Nosso diocesano também confirmou três irmãos (Vó Guiomar, Vô Olívio e Vó Eva) em suas casas por motivo de doença.
              Também recebemos a presença de 09 missionários ingleses da Paróquia de St. Aldates(Oxford)
que permanecerão durante uma semana com a PAC desenvolvendo trabalhos evangelísticos junto à JACA(Juventude Anglicana de Cachoeirinha).  Ao término do culto nossa congregação recebeu a todos no salão social com um farto coquetel.

               Nosso diocesano embarca dia 08 de agosto para Campinas e dirigir-se-á para São José do Rio Preto (SP) onde estará visitando nossa Comunidade Anglicana Deus Conduz. Que Deus abençoe grandemente nosso diocesano em sua jornada episcopal.





SOLI DEO GLORIA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário