PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A DIOCESE DO RECIFE ESTÁ NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL

              Na tarde deste último sábado (25/01)  tivemos a grata satisfação de viajarmos até a cidade de Vale do Sol (em torno de 200 km de Porto Alegre) para celebrarmos junto com os irmãos da Missão Anglicana do Calvário/DR o Santo Culto ao nosso Deus.
              Não poderíamos deixar de registrar o carinho que a família Gabe e demais irmãos  nos dispensaram neste dia.  Nilvo, Juracy, Tássia e Cia nos reservaram com muito amor um belo almoço campeiro ( Galinhada e saladas) antes do início do culto e um "alucinante" café da tarde com pudins, bolos, doces e outras iguarias.
               Durante o culto podíamos ver o comprometimento dos irmãos de Vale do Sol com a Palavra pregada . Aliás, neste aspecto, ressalto que o nosso irmão Nilvo Gabe nos apresentou o projeto do aumento da congregação e a construção que está sendo feita ao lado do prédio. Dois espaçosos banheiros e uma cozinha estão surgindo para o uso comum da Missão que já está com aspecto de Paróquia.
                Que Deus continue abençoando o trabalho que está sendo realizado pelos irmãos de Vale do Sol liderados pelo Pastor Otto Seilert.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário