PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

sábado, 21 de dezembro de 2013

O SENHOR E AS NOSSAS PARALISIAS ESPIRITUAIS

"...Nao tenho prata e nem ouro mas oque eu tenho isto te dou. Em NOME de Jesus Cristo, o nazareno, - Levanta-te e anda..." Atos 3:6

Essas foram as palavras de Pedro para um homem que tinha uma deficiência em sua perna. Esta deficiência lhe comprometia a mobilidade. Ele tinha dificuldade de sair de um lugar para o outro, porém, Pedro lhe apresentou Jesus que o curou e lhe resgatou daquela paralisia maldita.
Na vida, muitas vezes, nos encontramos como aquele coxo - paralisado em algumas situações da vida - ..., notem que ele (conforme a narrativa lucana) tinha esta deficiência desde o ventre de sua mãe. Não é diferente com a gente..., sofremos na vida porque "herdamos' de nossos familiares comportamentos e visões totalmente equivocadas diante da vida. Quantas vezes nos pegamos a repetir atitudes e pensamentos que nos fazem chorar e que se repete com vários membros de nossa família e antes que alguem  ache que eu esteja defendendo a doutrina da maldição hereditária gostaria de deixar claro - por favor, não é isto, acalme-se, pois, estou querendo abordar neste texto outras questões. O que eu quero enfatizar aqui é que o Senhor pode nos curar de nossas paralisias da alma. O Senhor Jesus pode curar qualquer irmão em seu ostracismo espiritual ..., sabe aquela mornidão de Laodicéia? Exatamente esta que assola membros de Igreja e, também, muitos pastores que não conseguem desenvolver seu Ministério. Tudo isto acontece porque parece que "algo tranca" as coisas não andam quer seja na área profissional, área financeira, na saúde etc.
Se você não se identifica com esta situação..., por favor, pare de ler este pequeno texto e vá fazer outra coisa não perca seu tempo "aqui"; mas se você em algum momento percebeu isto em sua vida então você faz parte do grande grupo que possui suas paralisias espirituais. Há propósito, para matar a curiosidade de muitos , eu também passo por paralisias espirituais pois sou filho de Adão e tenho, como você, minhas limitações e fraquezas. Agora que alguns mataram sua curiosidade podemos saber que eu, você e as pessoas que você conhece só podem encontrar a solução de seus tormentos tendo uma experiência com o Senhor Jesus. Aquele mesmo que curou o coxo. Há , e por falar em coxo, o texto nos fala que após a cura ele saiu saltitando e adorando ao Senhor. Ele recebeu um dinamismo na vida que antes não tinha. Se você continua lendo este texto e se identifica com o coxo, então, eu quero dizer uma coisa pra você unicamente - SAIA DESTA MORNIDÃO QUE ASSOLA TUA VIDA E FAÇA COMO O COXO QUE OLHOU PARA PEDRO OBEDECENDO A PALAVRA DO SENHOR.
Tome uma atitude na vida e reaja em o NOME do Senhor Jesus. Permita o Senhor entrar em tua vida e remover as barreiras que lhe impedem de caminhar. Não se acovarde como tens feito desde o início mas peça um RENOVO que vem dos altos céus direto para o teu coração.
Não quero lhe encher o saco com religião, denominação, liturgia o escambal..., não é esse o meu propósito. O que eu quero é lhe apresentar AQUELE que morreu na cruz pelos teus pecados te salvando da maldição da morte e que quer te curar assim como ELE fez com o coxo.
Permita-se confiar no Senhor que te criou ."Entre" na dimensão da Graça e tenha uma vida conduzida pela mão de nosso Deus.
Há ,ja ia me esquecendo, neste domingo dia 24/05 (se você é membro da PAC) venha para o Culto de Pentecostes. Cale o
 inferno e venha adorar Aquele que vai lhe curar . Se você é membro de outra congregação, por favor, vá à sua comunidade e não permita que  Satanás (ele existe..., viu?) faça festa com a tua ausência na Igreja. Se você é sacerdote( como eu sou) e continua lendo este texto e se identifica com ele ( se não for o caso pare de ler agora, por favor rsrsrs) localize as paralisias ministeriais e permita o Senhor lhe curar.
Domingo é dia de Culto, mais uma vez repito, vamos encontrar o Senhor e receber , unicamente DELE, a cura para nossa vida.
Pense nisto e tenham um abençoado Culto neste domingo.


NELE , que nos cura de nossas imobilidades espirituais.

Rev. Luis Fernando +
PAC / DR - RS

Um comentário:

  1. Show de bola...que este texto ajude a curar muitas paralisias. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir