PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ALOHA PAC/RS, ALOHA JACA

                Neste último sábado (25/01)), às 20:00 hs, a JACA (Juventude Anglicana de Cachoeirinha) idealizou, promoveu e celebrou o primeiro culto temático do ano de 2014. Trata-se do Culto Hawaiano na PAC(Paróquia Anglicana de Cristo). Toda a Juventude da Igreja se empenhou na organização do evento que contou com uma equipe para a decoração, uma equipe na cozinha e outra para a organização do culto.
                Podia-se perceber a alegria e o compromisso com o Evangelho estampado no rosto de cada jovem "JAQUEIRO" de nossa paróquia.
                A adoração, o cumprimento do Hawai







 (ALOHA), as roupas, o jeito de dançar, a alimentação, depois do culto, tudo ao estilo da Ilha do Pacífico que encanta os surfistas do mundo inteiro era para honra e glória do Senhor. A proposta da JACA foi de apresentar o Senhor Jesus que nos salva e convidar toda a galera presente a  " PEGAR ESTA ONDA" diante de um mundo que não nos oferece absolutamente nada a não ser a morte.
                 Confesso a vocês que fiquei observando a galera se movimentando nas mais variadas atividades para a realização do Culto Hawaiano e agradecia ao Senhor pelo Sacerdócio Geral de todos os crentes não estar atrofiado e sim ser uma realidade na PAC. Apenas assistia e muito pouco era consultado sobre algo e ficava (como não poderia ser diferente) analisando teologicamente o ministério dos guris. Trata-se de uma galera que não fica "esperando pelo pastor"; eles vão à luta..., sabem o que querem, sabem quem são e, principalmente, possuem dimensão de seu compromisso com o Senhor Jesus.
                  Que o Senhor possa cada vez mais conscientizar nossa PAC/RS da importância do ministério pessoal de cada crente salvo, pois, cada um de nós (clérigos ou leigos) somos chamados para sermos pedras vivas desta construção espiritual chamada Igreja.
 
                  Por isso que eu digo: ALOHA pra você e que o Senhor lhe derrame as mais ricas bênçãos.
 
 
                  
 
  
 
   
 
                   Luis Fernando +   
                
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário