PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

FORMATURA DE CLASSE NA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

        No dia 03 de abril de 2011 na Paróquia Anglicana de Cristro- DR (PAC) foi realizado a formaturinha de nossas crianças que deixam de participar da classe das crianças de nossa Escola Bíblica Dominical para iniciarem a classe dos juniores. Nossa nova classe dos juniores iniciará na próxima semana com cinco crianças. Destas cinco três formaram-se ontem em ato emocionante onde os professores da classe infantil conduziram os formandos entregando-os para Stefanie  a nossa primeira professora dos juniores. 
      Podíamos ver os pais emocionados tirando fotos e felizes ao perceberem que seus filhos fazem parte de um projeto de Deus onde os mesmos passam, desde a tenra infância, a ter intimidade com as Sagradas Letras. É preciso incentivar todos os setores de nossa Igreja para que cada comunidade possa ter a sua Escola Bíblica.  
    Os nossos formandos, Luan, Luana e Vitor, iniciaram a sua caminhada de fé quando a PAC começou e foram os primeiros aluninhos da classe infantil que hoje conta com doze crianças.  A Escola Bíblica Dominical da PAC conta, agora, com a classe dos Adultos, Jovens, Juniores e crianças e funciona durante todo o ano que é dividido em quatro trimestres onde, em cada trimestre, se estuda um determinado tema . 
     Durante o ato da formatura foi entregue para cada formando, como presente de nossa congregação, a revista da EBD dos juniores que tem o seguinte título - Conhecendo o Antigo Testamento .         

Nenhum comentário:

Postar um comentário