PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 1 de abril de 2014

ROCKEIROS E SKATISTAS FAZEM PARTE DO REINO DE DEUS

            






 Neste último domingo, dia 30 de março , ocorreu na PAC/RS o nosso  Culto com Santo Batismo  dos novos membros que chegaram até nossa paróquia para servirem ao Senhor da Igreja.

             Tivemos a grata satisfação de recebermos como pregador em nossa congregação o Pastor Otto Seilert da Missão Anglicana do Calvário de Vale do Sol. Nosso querido ministro nos trouxe uma reflexão sobre a Comunhão sinal característico  da Igreja de Cristo aqui na Terra.

             Houve muita emoção nos hinos entoados pelo Ministério de Louvor fazendo todo o povo da PAC/RS, entre lágrimas, cantar para honra e glória de nOsso Senhor.

             Outro momento lindo foi quando Ruan, Gabriel, Israel, Gabriel Martinez, Jean e Israel se posicionaram de frente ao público que os observava e manifestaram publicamente que o Senhor Jesus é o único e suficiente Salvador de suas vidas crendo que ELE voltará entre as nuvens para buscar a Igreja. Nossos batizando foram desafiados a trazerem algum objeto que mais gostavam para junto da piscina batismal. Ruan, Gabriel Martinez e Gabriel Henrique trouxeram , cada um, o seu skate mostrando aos presentes que podemos gostar de muitas coisas na vida mas ao deixarem seus respectivos skates ao lado do tanque e ao entrarem na água demonstraram que a Pessoa do Senhor Jesus deve  de ocupar o primeiro lugar em seus corações.

            Após a cerimônia batismal todos participaram de um maravilhoso coquetel no salão da congregação.
                       
                        Com este batismo a Paróquia anglicana de Cristo (PAC)  fecha o primeiro trimestre de 2014 com suas atividades missionárias realizadas com êxito para o engrandecimento do Nome de nOsso Salvador Jesus Cristo. Com isto a PAC/RS cresce em todos os aspectos e o Rio Grande do Sul começa a a dar passagem para o Anglicanismo ortodoxo.   

             Agradecemos a todos os irmãos da PAC/RS que contribuíram para a realização deste abençoado culto em especial à Taty, Zuleica, Lia, Ruth, Rosângela, Nívea, Tefinha e Vick(mulheres maravilhosas) que se doaram no sábado para a ornamentação de nosso templo para este momento tão especial em nossas vidas.

              Ao nosso Senhor e Salvador toda a honra e toda glória agora e sempre.

              
              Rev. Luis Fernando +




















              





















Nenhum comentário:

Postar um comentário