PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SALVAÇÃO, BÍBLIA E REGGAE

                   Neste sábado, 23 de fevereiro, tivemos a grata satisfação de viajarmos para a cidade do Vale do Sol, no interior do estado do rio Grande, para visitarmos nossos queridos irmãos da Missão Anglicana do Calvário-DR  liderada pelo, ministro local, Pastor Otto e ligada à PAC/DR-RS.
                   Podíamos perceber o carinho e alegria estampada em cada rosto de nossos irmãos ao receberem parte do ministério de louvor da PAC que se fez presente no local para louvar ao Senhor Jesus.
                   A recepção contou com um almoço maravilhoso feito pela Tássia com o auxílio de nossa irmã Juracy e demais irmãs sendo que vivenciamos verdadeiros  momentos de  koinonia (comunhão) onde falamos sobre  Bíblia, Igreja e Salvação unicamente em Cristo Jesus.
                   Pelo fato da Missão Anglicana do Calvário ser a irmã caçula da Diocese do Recife a PAC destinou , para cada membro da Missão, um bíblia e uma lição da Escola Bíblica Dominical e, com isto, padronizando a EBD da PAC e a EBD da Missão.








                   Os momentos de adoração e louvor foram conduzidos pelo Cleber, André e Henrique e, como não podíamos esperar outra coisa, toda a congregação cantou, dançou e adorou ao Senhor num reggae dos céus.  
                   Ao final do culto nossos queridos irmãos de Vale do sol tiraram uma foto em frente à sua capela com a bíblia na mão declarando ao mundo que a vida deles pertencem ao Senhor Jesus.
                   NELE, que nos salvou para estarmos no centro de Sua vontade.
   

 
                   Rev. Luis Fernando +
                   PAC/DR-RS    

2 comentários:

  1. Um sábado de transformações nos corações dos irmãos..
    Que seja assim a vontade de DEUS.
    Até o mês que vem irmãos do Vale do Sol
    Cleber Cruz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Luiz Fernando e equipe de Porto Alegre! O Evangelho está sendo conhecido e vivido em Vale do Sol por causa desta missão! Obrigado por envolver meu pai nesta grande obra! Abraço! Pr Tiago Seilert - IECLB em São José do Rio Preto - SP

    ResponderExcluir