PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

PAZ DE CRISTO

Caríssimos,
Está é a minha primeira postagem e confesso que estou muito feliz em poder partilhar com todos as informações sobre a Paróquia Anglicana de Cristo. Somos uma comunidade situada na cidade de Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre, ligada à Diocese de Recife sob a autoridade episcopal de nosso Bispo Diocesano Dom +Robinson Cavalcanti.
Somos evangelicais-carismáticos e cremos na plena inspiração das  Sagradas Escrituras e gostaríamos de lhe convidar a acessar este blog, independentemente de tua filiação religiosa, e acompanhar as atividades de nossa paróquia. A maneira de nos cumprimentarmos em nossa paróquia é " PAZ DE CRISTO ", portanto... A Paz de Cristo para você.

Rev. Luis Fernando Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário