PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Evangelismo Infantil

     No dia 24 de setembro no Jardim Botânico de Porto Alegre a APEC (Associação Pró-Evangelização de Porto Alegre) participou da Feira do Livro Infantil e nossa Paróquia marcou presença com Stefani Bueno e Márcia Sara(minha amada esposa). Elas estão realizando, junto a esta instituição, um curso de Especialização de Evangelismo Infantil.
      O  Evangelismo Infantil é de extrema importância junto a vida da Igreja e nem sempre nós pastores e liderança damos a devida atenção!! O projeto de nossa congregação é mandar duas irmãs por semestre para realizar este curso junto à APEC. Nossa Escola Bíblica Dominical possui 15 crianças matriculadas e podemos dizer, para a honra e glória do nosso Deus, que elas recebem o melhor alimento espiritual possível.
Às nossas meninas desejamos sucesso no desempenho de seus ministérios junto aos pequenos.
      NELE que morreu na cruz também pelas crianças!
      SOLI DEO GLORIA

      Rev. Luis Fernando Silveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário