PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NASCIMENTO DA MARIA DIOVANA

    A Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) está em festa, pois, na última sexta-feira em 11 de fevereiro de 2011, nasceu a mais nova anglicaninha da PAC. Nós estamos falando da Maria Diovana , filha do Dirlei e da Talita e maninha do Teylor.  Talita ganhou sua filhinha no Hospital D. João Becker em Gravataí e no domingo já estava desfilando com o seu bebê pela Escola Bíblica Dominical e pelo Culto. Segundo as palavras da mamãe chorona ( qem conhece Talita sabe que não paga imposto para chorar) ela não podia deixar de aparecer no culto de domingo para agradecer a Deus pela bênção que é sua filhinha.
     Bênção tem sido toda a família de nosso guardião Dirlei. Tanto ele como sua esposa tem demonstrado um amor muito grande para com a Obra de Deus pois sempre colocam as coisas do Reino em primeiro lugar em suas vidas.  Momentos antes do culto de oração de quarta-feira conseguimos pegar algumas imagens da Diovana , pais, maninho, padrinhos e algns irmãos todos faceiros com a linda menininha.
     Que Deus possa continuar abençoando esta família bem como todas as famílias da PAC.
     
     SOLI DEO GLORIA






     Rev. Luis Fernando Silveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário