PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CULTO COM BATISMO NA PAC




          No culto deste último domingo, 10 de abril de 2011, a Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) teve a oportunidade de, mais uma vez, celebrar o Santo Batismo da Maria Diovanna. Diovanna é filhinha de nosso 1º guardião Dirlei e da Thalita (secretária da UMEAD-PAC). Amigos, familiares, parentes, padrinhos  estavam felizes diante da melhor decisão tomada por parte do Dirlei e de Thalita. O melhor presente que podemos dar ao nosso filhos é o Senhor Jesus Cristo.
          
           Em um mundo onde o secularismo define o padrão de vida da maioria das pessoas, ainda assim, existem queridos irmãos que confirmam a sua eleição por parte de Deus antes da fundação do mundo. Maria Diovanna teve o previlégio de ter metade dos padrinhos anglicanos da PAC e a outra metade de membros luteranos da IELB. Ficamos felizes por esta integração da Igreja do Senhor Jesus Cristo que mais uma vez se reúne para louvor e adoração.    
         Como se tratava de um culto com batismo infantil não poderia faltar a apresentação dos Pequenos Adoradores que é formado por crianças da classe bíblica da EBD. Nossas crianças apresentaram uma linda pantomima que trazia como mensagem a confiança que todo o filho de Deus deve de ter diante das adversidades da vida 
         Há tempos atrás tivemos, em nossa comunidade, o batismo de adultos onde pedagogicamente a congregação percebia que devemos, como filhos de Deus, respondermos ao chamado divino selando publicamente esta Aliança com o Santo Batismo.
         Já no batismo da Maria Diovanna foi enfatizado, durante o sermão, que nosso Deus Gracioso 
nos agracia com o Seu Amor e a salvação muito antes
de nós termos a capacidade de entendermos este Deus
de incomensurável amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário