PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

RECEPÇÃO DE MEMBRO NOVO NA PAC

     No culto de ontem( 03 de abril de 2011) em culto realizado na Paróquia Anglicana de Cristo(PAC-DR) tivemos o prazer de receber na comunhão de nossa congregação mais um novo membro. Estamos falando de nosso ministro de louvor Maxwel. Ele é brasiliense, 24 anos, membro da Igreja Cristã Evangélica na capital brasileira e por não haver congregação aqui resolveu fazer parte de nossa família anglicana.
      A história da PAC e Max começou no ano passado(2010) quando o mesmo que fazia um curso de liderança jovem no Janz Team(seminário em Gramado) que, por sua vez, o encaminhou até nós para que fizesse seu estágio junto à juventude anglicana de Cachoeirinha. Não somente a juventude mas toda a congregação se afeiçoou a Max pela sua humildade e desejo de servir ao Senhor Jesus.  
    Max foi recebido na comunhão da PAC e agora faz parte do grupo de 22 irmãos que aguardarão a visita episcopal de nosso bispo diocesano D. +Robinson Cavalcanti  para a confirmação de nossos novos irmãos.
      Momento de emoção tivemos quando da recepção de nosso ministro de louvor o mesmo solicitou a nossa querida vozinha irmã Maria de Lourdes que viesse até a frente para lhe entregar o presentinho que todo o membro novo, em nossa congregação, recebe. Desejamos a Max e a sua
namorada Priscila as mais ricas bênçãos do Senhor Jesus Cristo em sua caminhada cristã. A PAC está feliz pois realmente o Senhor tem confirmado a Sua Obra em nossas mãos.

SOLI DEO GLORIA

Um comentário:

  1. Rev. Luis Fernando, Louvo a Deus pelo entusiasmo das suas palavras. O Senhor continue a te dar graça para cumprir tão nobre missão de resgatar as almas do inferno.

    ResponderExcluir