PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

JACA E A NOITE DOS RECORDES

         No dia 30 de abril de 2011, nas dependências da Paróquia Anglicana de Cristo (PAC - DR), em Cachoeirinha, RS,  ocorreu a Primeira Grande Noite dos Recordes. A JACA( Juventude Anglicana de Cachoeirinha) foi a responsável pela programação que contou com as mais variadas atividades entre os meninos.
        A finalidade das atividades consistia exatatamente na descoberta e aplicação dos dons que Deus dá a cada um de Seus filhos. Era perceptível a alegria estampada em nossa juventude diante de uma atividade lúdica que propiciou a eles uma maior compreensão sobre a capacitação que vem unicamente de Deus aos Seus eleitos.

    Houve premiação para os primeiros lugares dos participantes das provas.   Gostaria de parabenizar a toda a JACA pela organização ousadia e despreendimento para a realização desta festa. Em especial parabenizo ao Felipe e  a Áurea que tem liderado nossa juventude em atividades voltadas para uma maior compreensão da Palavra de Deus. Que Deus possa abençoar ricamente a nossa JACA que tem crescido assim como a nossa PAC e a nossa DR.
    SOLI DEO GLORIA

    Luis Fernando Silveira
     

Um comentário: