PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

domingo, 26 de junho de 2011

NOITE DOS " GÊMEOS " NA PAC

     No sábado, dia 25 de junho de 2011, foi realizado nas dependências da Paróquia Anglicana de Cristo (PAC/RS) , entre a juventude, A Noite dos "Gêmeos". Tratava-se de programação onde cada jovem tinha a finalidade de trazer uma pessoa que não fosse membro de nenhuma igreja vestido o mais parecido consigo . A finalidade desta atividade é de envolver o máximo nossa juventude com a missão da Igreja em anunciar o Evangelho que é o poder de Deus para o resgate de muitos. Após a reflexão ministrada por Max houve um desfile entre as duplas sendo que a dupla vencedora foi Jonas com seu irmão " caipira".
     Agradecemos a Max, Andrino, Felipe e toda a juventude que organizaram este evento evangelístico.
      A Deus toda a Glória e todo o Louvor!!!
     











       Luis Fernando+ 

Um comentário:

  1. Eita!!! Por um momento eu pensei que alguns fossem gêmeos de mesmo. Que coisa parecida. Vôte! Grande abraço para vocês. Parabéns!
    Rev Maurício Amazonas,OSE

    ResponderExcluir