PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 26 de julho de 2011

A PAC ESTA CRESCENDO

              A Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) neste último culto dominical recebeu mais irmãos na comunhão da congregação. Trata-se de Cleber, Michele, Ruan, Enzo, Vitória e Ana Alice.
              Cleber é filho de nosso irmão Antonio Cruz ( que cedeu a garagem de sua casa para iniciar, à época, o Ponto Missionário de Cristo) que sempre, juntamente com sua esposa, orava pela conversão de seu filho e nora. Pois, em 24 de julho de 2011 aprouve Deus conceder mais uma vitória para nosso irmão Antonio . Cleber , ao ver o pai em lágrimas, emocionado expressou em palavras a alegria de estar em comunhão com o Senhor Jesus.
               Estes irmãos aguardam, juntamente com os demais, o Rito de Confirmação que se realizará em 07 de agosto com a presença de nosso querido bispo diocesano D. +Robinson Cavalcanti.
               Toda Glória e toda Honra seja dada a Deus.
               


                Luis Fernando+   

Nenhum comentário:

Postar um comentário