PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

BATISMO NA PAC

           Neste domingo, dia 14 de agosto de 2011, ocorreu durante o Santo Culto o batismo de Max Hollingdale Vilella. Filho de nossa querida Missionária Ruth Hollingdale Vilella e Efraim Vilella. O Culto consistiu na despedida de nossos "meninos" de Oxford (missionários da Paróquia Anglicana de St. Aldates), despedida de Efraim, Rute e Max e um batismo não muito convencional nos dias atuais.
            Martinho Lutero sempre teve grande apreço pelo batismo infantil, porém, ele preferia batizar a criança por imersão. Por pedido dos pais e concordância do clérigo da PAC; Max foi batizado desta forma. Podia-se ver a emoção e lágrimas de todos os irmãos de nossa comunidade. Fernando e Saulo (padrinhos de Max) receberam da PAC o Certificado de Santo Batismo emitido pela PAC, além, de uma Bíblia do Bebê.










             Que Deus possa continuar abençoando esta família que muito abençoou nossa comunidade aqui no Rio Grande do Sul. Em especial, para Max, desejamos uma vida abençoada e cheia de alegria junto dos seus amados.
             SOLI DEO GLORIA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário