PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CURSO DE EVANGELISMO NA PAC



             Nos dias 10 e 11 de outubro de 2011, às 20:00 horas, ocorreu nas dependências da Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) o Curso de Capacitação Evangelística destinados a adultos e crianças.Tivemos o prazer de receber em nossa paróquia o casal de teólogos André Saulo  e Maria Fernanda. Saulo que é pernambucano e torcedor do Náutico encarregou-se de ministrar junto à liderança da PAC, na primeira noite, estratégias evangelísticas junto a eventos específicos que ocorrem nas cidades. Saulo nos enriqueceu com sua vasta experíência em evangelizar o público nas noites de carnaval pernambucana.
             Fernanda, por sua vez, palestrou para a liderança da Escola Bíblica Dominical Infantil sobre a importância da criança na Igreja e como evangelizá-la. Podia-se perceber a empolgação da liderança da comunidade nas perguntas feitas aos nossos preletores! Ao final de cada palestra foi servido um belo coquetel organizado pelos irmãos de nossa congregação. A PAC tem consciência da necessidade de se ganhar almas para Cristo, pois, uma Igreja que não se preocupa em evangelismo tem os seus dias contados. Agradecemos a Saulo e Fernanda que se dispuseram a vir de Londrina para os pampas gaúchos a fim de servirem à Igreja do Senhor.  A PAC deseja que o Senhor da Igreja possa continuar abençoando este casal de  missionários por onde eles andarem. Também agradecemos em especial ao nosso 2º Guardião Antônio Cruz , nossa irmã Nívea, Tio Valdir e Adriana que nos ajudaram na logísitica de mais um evento da PAC.









" SOLI DEO GLORIA"           

3 comentários:

  1. Amei o aprendizado e só tenho a agradecer a Deus a presença de palestrantes tão "amazing"! rsrsrsrs
    A quem não participou só resta o arrependimento.

    ResponderExcluir
  2. Para nos eh uma mistura de dor insuportavel de nao poder ter participado deste momento certamente maravilhoso e uma alegria imensa de ver NOSSA PAC crescendo em fe, amadurecendo na fe, se capacitando na missao e ver Saulo e Fernanda usando seus dons e experiencia que so eles tem!
    Gloria a Deus por tantas bencaos!

    Ruth, Max e Efraim.

    ResponderExcluir
  3. Deus os abençoe amados de Deus. Fomos abençoados com a visita de vocês e esperamos em Cristo Jesus que possam voltar muito mais vezes.
    Em tudo tudo damos Graças ao Senhor

    ResponderExcluir