PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

QUARTAS-FEIRAS COM JOHN STOTT

      A Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) estará, a partir desta quarta-feira dia 04 de janeiro de 2012às 19:00 hs , iniciando uma série de estudos bíblicos denominados - " QUARTAS-FEIRAS COM JOHN STOTT". Trata-se de uma série de estudos onde os membros da PAC participarão das atividades de aprofundamento do conhecimento das Escrituras Sagradas. Nada mais propício do que começarmos com o Rev. anglicano John Stott + esta série de conferências.
Serão 13 quartas-feiras  onde abordaremos 13 lições em volta da Cruz de Cristo  subdivididas da seguinte forma: 1. A Centralidade da Cruz,  2. Porque Cristo Morreu?, 3. Veja Além da Superfície, 4. A Questão do Perdão, 5. Punição do Pecado, 6. Resgatados por Deus, 7. Justificado, 8. A Revelação de Deus, 9. Triunfo sobre o Mal, 10. A Comunidade que Celebra, 11. Autoconhecimento e Renúncia, 12. Amar os Inimigos e 13. Sofrimento e Glória.
Foi visível, durante o culto de 01 de janeiro, a empolgação dos irmãos ao saberem que participarão de mais uma atividade para o conhecimento da Palavra de Deus. Os estudos ocorrerão todas as quartas-feiras às 19:00 hs no templo da PAC.          

3 comentários:

  1. Não é muito difícil entender o porquê que a PAC cresce em número, estatura e maturidade!

    Efraim Vilella

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Isso vai ser muito edificante para a comunidade, rev. Luis!!!

    Meu grande abraço para você, para a família e para todos da paróquia!

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que este estudo edificará e solidificará a muitos irmãps que se interessarem e que venham a participar.Vale dizer que John Stott,foi um dos professorea do nosso amado Bispo,Dom Robinson Cavalcanti.Parabéns ao ilustre Rev.Luis Fernando pela iniciativa e...irmãos...aproveitem!!Istó é benção de fonte pura e limpa,reformada no Evangelho simples de Nossos Senhor Jesus Cristo!
    Voltemos ao Evangelho,SOLA SCRIPTURA.SOLI EO GLÓRIA,SOLA FIDES,SOLA GRATIA,SOLUS CHRISTUS!

    ResponderExcluir