PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

sexta-feira, 30 de março de 2012

VISITA ILUSTRE NA PAC

       Durante o mês de março a PAC teve a honra de receber ilustres visitas e dentre elas podemos citar o nosso querido Rev. Luis Souza França+, pároco da Paroquia Anglicana do Consolador (Pousada do Conde na Paraíba), que no dia 12 de março trouxe uma Palavra de fé, esperança e amor aos membros da PAC.
       Rev. Souza+ enriqueceu a nossa  Escola Bíblica Dominical com sua participação, celebrou a Santa Ceia, contou sobre as coisas maravilhosas que Deus faz na Paraíba e conquistou o coração dos irmãos.
       Tive a grata satisfação de realizar com o  Rev. Souza+ visitas a alguns irmãos de nossa congregação sendo que no domingo a nossa irmã Elzira (membro da PAC) teve o carinho de assar pães húngaros para presentear ao clérigo.
       Exultamos a Deus pela presença deste servo do Senhor que contribuiu com uma maravilhosa oferta na Campanha do Forrinho (estamos com o propósito de trocar o forro de nossa congregação). 




       Pedimos que o Nosso Deus continue abençoando a vida do pastor Souza+, abençoando sua família e trabalho ministerial.
       SOLI DEO GLORIA


       Luis Fernando+          

Nenhum comentário:

Postar um comentário