PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

domingo, 24 de junho de 2012

CASAIS MINISTRADOS PELA PALAVRA DE DEUS

      No dia 23 de junho de 2012 às 20:00 horas, nas dependências da Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) ocorreu o II Encontro de Casais sob a liderança de Rodrigo e Márcia Figueiró. Desta vez nossos líderes no Ministério da Família trouxe para ministrar a Palavra o Rev. Cláuido Cardoso da Igreja Batista de Sapiranga/RS (Convenção Batista Brasileira) e sua esposaAne Cristine Hagemeister.
        A ministração teve como base a parábola da Dracma Perdida (Lucas 15:8-10). Assim como a mulher que perde a dracma , no decorrer de nossos casamento, podemos perder vários valores como amor, carinho, respeito e capacidade de gerenciar as crises. Assim como a candeia é acesa para procurarmos a moeda perdida nosso casamento precisa de luz que vem do senhor Jesus para podermos resgatar aquilo que um dia tivemos. 
         Agradecemos à nossa equipe de apoio que trabalhou nos bastidores deste evento. Tefinha e Vick que cuidaram das crianças com histórias bíblicas e brincadeiras enquanto os pais eram ministrados na Igreja. Agradecemos a nossa irmã Ruth Serafim que como um anjo coordenou o coquetel que foi servido após a Palavra pregada. Agradecemos à Taty, Jaque, Rosângela pelo esmero e cuidado do Encontro. Não poderia deixar de agradecer, também, ao nosso ministro de louvor Milton Figueiró responsável pelo louvor da noite.
          Desejamos a todos os casais  que o Espírito Santo de Deus trabalhe movendo as possíveis barreiras e que as "dracmas" perdidas possam ser encontradas no Poder de nosso Deus.  





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário