PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CHÁ DA PRIMAVERA NA PAC

           No dia 06 de outubro de 2012, por volta das 15:00 hs nas dependências da PAC, ocorreu o Chá da Primavera promovido pela UMEAD (mulheres anglicanas) e apoio de demais setores da Igreja.
           Houve uma mobilização de parte dos irmãos de nossa paróquia e da JACA(Juventude Anglicana de Cachoeirinha)  que no evento apresentou uma pantomima evangelística para os presentes. Outro momento emocionante , também, foi quando houve a apresentação, pela primeira vez, do Ministério de Dança da PAC sob a coordenação de Priscila Figueiró. A liderança da PAC avaliou o Chá da Primavera como um forte instrumento de evangelização, pois mais de 80% dos presentes eram pessoas que, ainda , não conheciam o Evangelho.
             Podíamos ver a alegria estampada nos rostos de nossas queridas irmãs da PAC que não abrem mão de anunciar a Cristo que salva, transforma e que voltará para nos buscar.
             NELE que nos amou de tal maneira dando Seu Unigênito para a redenção de Seus filhos.
             


              Rev. Luis Fernando+   

Nenhum comentário:

Postar um comentário