PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

JESUS CRISTO LIBERTA OS CATIVOS

          No dia 28 de outubro de 2012, nas dependências da PAC (Paróquia Anglicana de Cristo), ocorreu o Santo Batismo de mais três novos irmãos de nossa família paroquial. Liliane Mayer, Luan Silva e Luana Silva tomaram a decisão de entregar suas vidas ao Senhor Jesus testemunhando publicamente o que Cristo fez por eles.
           Fato marcante foi o testemunho de Liliane que por muitos anos esteve envolvida com o ocultismo trazendo com isto sérios problemas à sua vida pessoal. Entretanto, um dia nossa irmã encontrou o Cristo Libertador. Aquele que veio para proclamar a liberdade aos cativos de Satanás. No dia do batismo de Liliane podíamos ver toda a PAC clamando e agradecendo a Deus pela nova cidadã dos céus.





            Mais uma vez o inferno perdeu!!! Como é lindo podermos presenciar as almas encontrando o Autor e Consumador da nossa Fé. Como é gratificante vermos o que Cristo faz nas vidas daqueles que o aceitam como Único e Suficiente Salvador. Testemunhos como este tornam-se como antídoto para aqueles que não acreditam em Satanás, nem na opressão que ele pode causar sobre aqueles que não conhecem o Filho de Deus.
              A pregação deste dia abordou a narrrativa lucana sobre o batismo do eunuco. Assim como aquele homem , em sua história, foi submetido a um processo de mutilação ; em nossas vidas somos , ,antes de conhecermos a Cristo, mutilados em nossos sonhos.  
               Contudo, na cruz, Cristo veio nos trazer salvação e possibilidade de nos religar com o Pai do céu.
              Como é de costume na PAC , após o culto, foi servido um coquetel para todos os irmãos reunidos nesta festa evangelística.
               Deus seja louvado pelos projetos missionários da PAC! Deus abençoe a Família Diocesana e a sua missão de anunciar a Cristo que salva, liberta, cura e que voltará nas nuvens para buscar a Sua Igreja.    
               SOLI DEO GLORIA
 
                Rev. Luis Fernando+

      

3 comentários:

  1. Rev. Luis Fernando, louvo a Deus pelo entusiasmo das suas palavras. Deus continue a te dar graça para cumprir esta tão nobre missão de resgatar as almas do inferno.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pastor...Que a Paz de Cristo esteja e permaneça com todos vocês....Vi o link da atualização do blog de vocês em seu face e vim dar uma olhadinha!Que lindo...fico tão feliz quando vejo irmãos e irmãos aderindo ao projeto de Cristo,que é fonte de luz,amor,e água viva!É desta "Água Viva "que todos nós precisamos,água que cura que liberta que transforma que nos faz renascer....A água que Jesus deu á samaritana no poço de Jacó...água do Santo Batismo que nos faz "morrer" para o mundo para ressuscitar – mos com Cristo!Parabéns pelas vidas restauradas...Parabéns por suas Palavras...que Jesus continue derramando sobre o Senhor o Espírito de Unção e Ousadia te dando força para que continues trazendo mais pessoas para Cristo!Paz & Bem...Deus abençoe á todos vocês

    Patrícia....

    ResponderExcluir