PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Paróquia Anglicana de Cristo: A Igreja que TCHÊ acolhe!!

                 A Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) teve a grata satisfação de receber, neste domingo que passou, Dom +Miguel Uchôa, Bispo Diocesano de nossa  Diocese do Recife, sua esposa Valéria Uchôa e Rev. Márcio Meira+ , pastor da Páróquia Anglicana Comunhão de Jão Pessoa(PB) , com sua esposa Linda Meira.
                 No  primeiro Culto de Confirmação realizado na PAC em 2013 as atividades foram intensas desde a manhã. Por volta das 10:30 hs. recebemos nossos queridos irmãos da Missão Anglicana Calvário de Vale do Sol , liderada pelo Pr. Otto Seilert. Nossos queridos irmãos foram recepcionados por um grupo dos irmãos da PAC que já estavam desde sábado cuidando dos detalhes desta grande festa espiritual.
                 Pela parte da tarde, após o almoço, houve um momento onde  dúvidas de ordem histórica e teológica foram respondidas aos irmãos que estavam prestes a serem confirmados. 
                 O Culto de Confirmação foi celebrado com a ministração da Palavra e Santa Ceia pelo nosso diocesano, que nos visitava pela primeira vez, e impôs suas mãos sobre 35 novos irmãos crentes no Senhor Jesus. Podíamos ver o forte sentimento de ardor missionário da parte dos anglicanos gaúchos no intuito de ganhar  mais almas para Cristo. Momentos marcantes caracterizaram o culto do dia 07 de abril na PAC uma vez que o culto estava sendo transmitido ao vivo pela Rádio Vitória  89,7 FM abençoando os lares de muitos gaúchos com os louvores e a mensagem do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.
                   Após o culto, como costume, foi servido um belo coquetel para a congregação.
                  Agradecemos a presença de nosso Bp. +Miguel   e do Rev. Márcio + junto à PAC, deixando desde já, o convite para um breve retorno dos mesmos.  
                  Agradecemos, com todo o carinho, os irmãos da PAC que nos ajudaram neste evento evangelístico e o nosso carinho ao Pastor Otto e Marlida que, juntamente,com os irmãos da Missão Calvário  se fizeram presentes percorrendo uma distância de 200 km até nossa paróquia.
                   A PAC agradece a Deus por tudo que tem ocorrido nestes quase 05 anos de vida onde tem mostrado que no Rio Grande do Sul, também, existem anglicanos ortodoxos como Kisolving.









.
                  
                     
                    Luis Fernando +       
              

Um comentário:

  1. Parabéns pela confirmação de todos vocês!Uma vez de Cristo,seremos sempre de Cristo!Fico imensamente feliz pelo Sim de vocês á Cristo..Deus os abençoe...abraços de uma irmã Católica que tem um grande apreço por vocês Anglicanos...Patrícia Catequista

    ResponderExcluir