PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

UNIÃO MATRIMONIAL

               No último dia 08 de novembro ocorreu o casamento de Fernando Bassi Neves e Natália Neves na Igreja Pentecostal O Brasil Para Cristo localizado à rua Silvio Romero, nº20, Jardim das Bandeiras em Mogi das Cruzes/SP.
                O sermão foi realizado pelo pai da noiva o nosso querido Rev. Ivo Oliveira+ clérigo de nossa congregação em Mogi das Cruzes. Era visível a emoção do pai da noiva na celebração de um dos momentos mais lindos que se pode presenciar na vida de uma mulher.
                 Agradecemos o carinho e a fidalguia do Pastor Maurício Andrade e nossa Igreja co-irmã à Família Oliveira , aos nossos nubentes e louvamos ao nosso Deus que instituiu o Santo Matrimônio entre um homem e uma mulher conforme as Sagradas Escrituras.
                  Deus abençoe ricamente ao Fernando e à Natália que agora formam uma nova família.
                   NELE que criou a família para o bem estar de Seus filhos.         


Um comentário: