PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 19 de maio de 2015

NOVO TEMPLO E NOVO TEMPO EM GRAVATÁ

                O Senhor sempre fez maravilhas no meio do Seu povo. Basta observarmos no Antigo Testamento Sua mão orientando, curando e restaurando aqueles que faziam parte da Aliança com Ele.
                No Novo Pacto, também, podemos perceber a ação deste Deus  que se fez Carne, habitou entre nós e instituiu Sua Igreja para anunciar o Evangelho que "... é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê..."  . Cito isto porquê neste sábado que passou, dia 16 de maio, presenciei na cidade de Gravatá/PE a Paróquia Anglicana Cristo Redentor ( nossa Paróquia-Irmã) inaugurando seu Grande Templo para a honra e glória de Deus .
                  Desde a conquista do terreno junto à prefeitura   até os momentos que antecediam ao Culto Inaugural podia-se perceber um povo preocupado com os mínimos detalhes para que tudo desse certo e o Nome do Senhor fosse honrado naquela região.
                   Confesso que foi um dos momentos mais emocionantes ver a inauguração do Templo associado à Confirmação de 15 novos irmãos, pelo nossos bispos Dom  +Miguel Uchoa e Dom +Flávio Adair,  bem como a ordenação diaconal do Rev. Fábio Correa+.
                    Templo repleto, noite marcante, clérigos e povo alegres! Entretanto, gostaria de destacar uma grande pessoa nesta história..., refiro-me ao Rev. Maurício Coelho+, pároco de Gravatá. Podia-se detectar nos olhos do pastor a emoção diante do Templo erigido e as lágrimas de agradecimento a Deus pela oportunidade de capitanear esse empreendimento evangelístico que ficou como uma das mais belas páginas da história da Diocese do Recife. 
                    A PAC/RS deseja à sua Paróquia-Irmã que o Senhor continue abençoando sua história e que, cada vez mais, nosso grande Templo de Gravatá confirme sua vocação de pregar o Evangelho que liberta os cativos restaurando vidas.
                     Parabéns queridos Rev. Coelho + e Rev. Fábio+, parabéns povo de Gravatá e tenham a certeza que os irmãos do Rio Grande do Sul estarão sempre em oração pela Paróquia Cristo Redentor.  
                      SOLI DEO GLORIA








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário