PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 21 de março de 2011

BATISMO NA PAC








      No dia 13 de março de 2011 tivemos a oportunidade de recebermos na Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) a visita da Revda. Keyla Camargo+, esposa de nosso vigário geral Rev. Maurício Amazonas+, de Recife. Neste culto nossa querida pastora trouxe a Palavra do Senhor com toda a docilidade tão característica às mulheres. Após o sermão ocorreu , nas dependências da PAC, o batismo de mais 04 irmãos que passaram a fazer parte de nossa congregação. Jonas, Laura, Lucas e Rosângela confirmaram publicamente a eleição do Senhor Jesus por eles. Estávamos todos felizes pelos novos irmãos e pelo crescimento de nossa amada PAC que só neste primeiro trimestre já conta com 15 novos irmãos para serem confirmados pelo nosso bispo diocesano Dom +Robinson Cavalcanti. Após o nosso batismo ocorreu um coquetel junto ao nosso Salão Social. Podíamos ver a alegria estampada nas faces dos irmãos.
       Aqui gostaria, também, de agradecer a todos os irmãos que ajudaram em orações para que este primeiro batismo da PAC fosse realizado. Em especial agradeço à equipe( liderada pela Taty e a Jaque) que ficou até às 04:00 da manhã ornamentando a igreja e o tanque batismal. Meu agradecimento especial pelo despreendimento de nossa irmã Adriana, Valdir e Joaquim por terem , no sábado, ajudado a receber nossa pastora Keyla+ com um churrasco bem gaúcho. Agradeço aos jovens por terem servido aos irmãos em coquetel . Que o Senhor continue confirmando Sua obra em nossas mãos.
NELE que morreu na cruz para remissão dos pecados dos Seus,

Luis Fernando Silveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário