PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 22 de março de 2011

SANTO CULTO E ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL

      Queridos irmãos no SenhorJesus Cristo,
      Graça e Paz da parte de nosso Deus e Pai
       Gostaria de convidar a todos para se fazerem presente neste domingo, dia 27 de março, na Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) - rua Pernambuco esquina com Ceará nº 176, Cachoeirinha, RS para mais uma Escola Bíblica Dominical(EBD) . Nossa EBD tem início às 18:00 hs e nesta edição estaremos estudando sobre - As Viagens Missionárias do Apóstolo Paulo -. Nosso estudo partirá do texto áureo proposto pela nossa lição: Atos 13:2 e sob a seguinte verdade prática: " A expansão da Igreja é um processo que envolve a ação do Espírito Santo e a obediência irrestrita do cristão ao mandato evangelístico de Jesus" .
      Após nossa EBD teremos nosso Santo Culto  de louvor e adoração às 19:00 horas. Não vamos nos esquecer que após o culto teremos no salão da Igreja a "Cantina dos Jovens" . Vamos ajudar nossa gurizada a ter a sua "caixinha" .
      Quero aproveitar e lembrar os irmãos, que fazem parte da Junta, que neste sábado às 20:00 hs na PAC
teremos a nossa Junta Paroquial (será servido um carreteiro campeiro).
      Que Deus abençoe a tosos os irmãos!!
      
      Luis Fernando Silveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário