PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

domingo, 22 de maio de 2011

HOMENS ANGLICANOS NA PAC


           Na noite de 21 de maio de 2011 ( por voltas das 19:00 hs) ocorreu nas dependências da PAC (Paróquia Anglicana de Cristo) em Cachoeirinha, RS  o primeiro ENCONTRO DE HOMENS ANGLICANOS.  Nossa programação iniciou com uma reflexão sobre o texto de Gên. 2:23-25 onde podemos aprender que somos um juntamente com nossas esposas.  Ocorreu a participação de todos em um ambiente bastante descontraído e abençoado pelo nosso Deus. 
            Não houve a possibilidade de outros irmãos se fazerem presentes em nossa programação devido a horário de serviço ou outros compromissos, entretanto, ficou programado para uma vez por mês nossos encontros se efetuarem. Após o momento de reflexão houve no salão social da Igreja o nosso jantar. Nosso Gourmet , neste encontro, foi o nosso irmão (recém chegado em nossa comunidade) Dionis. O mesmo fez um prato típico da cozinha gaúcha denominado "Vaca Atolada". Trata-se de uma especiaria de nossa culinária (costela de gado com aipim ou macacheira). Foi perceptível o sentimento de gratidão a Deus , por parte de nossos irmãos, pelos momentos de oração, reflexão na Palavra de Deus e descontração tão característico entre os membros da PAC. 
             Agradecemos ao nosso irmão Antonio Cruz que coordenou o encontro e ao nosso Deus que até aqui nos tem abençoado.




SOLI DEO GLORIA

Rev Luis Fernando Silveira
      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário