PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

domingo, 22 de maio de 2011

EXEMPLO DE FÉ

           A coisa mais linda que nós pastores testemunhamos na vida da Igreja é quando uma pessoa responde ao chamado de Deus aceitando Sua Palavra e tornando-se uma discípula do Mestre. Umas das pessoas que mais tem me comovido em minha caminhada como clérigo é a nossa Irmã Maria de Lourdes da Costa e Souza (chamada por toda a Igreja de Vozinha). 
           Vozinha é uma daquelas pessoas que é impossível não amá-la. Nascida em 20 de fevereiro de 1925 na cidade de Porto Alegre chegou à Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) há um ano e desde sua chegada tem sido um exemplo de fé diante das adversidades . 
            Aos 86 anos de idade profere palavras que denotam sabedoria e temor diante do Senhor de sua vida. "...antes de conhecer ao Senhor Jesus eu tinha tudo e não tinha nada..."  ou "...tenho esperança que os nossos governantes se arrependam de seus erros...".
           Nossa vozinha não cansa de afirmar que para ela a Família é tudo e que é extremamente agradecida a Deus pela cura que vem se efetuando na vida da filha mais nova  . Vozinha criou seus filhos com muito esforço e dignidade. Sempre foi o norte orientador na vida de seus netos e hoje se alegra no Senhor por saber que Deus sempre esteve cuidando de sua família amada "...lutei contra o vício do cigarro e pela ajuda de Deus eu vencí...".
            Nossa irmã Maria de Lourdes tem uma extremada afeição  pelas crianças e gosta muito de animaizinhos. Seu prato predileto é nhoque, pastelão e quiabo! Residente   na cidade de Cachoeirinha com suas duas filhas (Marni e Fátima) a nossa vozinha é mais uma pessoa que tem feito a história da PAC em Cachoeirinha. Com um profundo espírito diocesano nossa irmã diz que sempre intercede pelo seu pastor local e pelo bispo diocesano.
             Para o mundo talvez ela seja simplesmente a Dona Maria mas para nossa comunidade ela tem sido uma das colunas de sustentação da Família da Fé e para Deus ela sempre foi uma eleita, um vaso de honra e uma filha amada .
            Muito obrigado querida vó pelo exemplo de 
fé que tu nos dá. Deus te abençoe!!!
            SOLI DEO GLORIA

            Rev Luis Fernando Silveira           

Nenhum comentário:

Postar um comentário