PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

sábado, 25 de junho de 2011

CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES NA PAC

       No dia 24 de junho de 2011 foi realizado nas dependências da Paróquia Anglicana de Cristo - DR/RS o primeiro encontro de professores da Escola Bíblica Dominical para crianças ( 0 a 12 anos). Este encontro realizar-se-á uma vez por mês e terá a finalidade de instrumentalizar nossos professores  na área metodológica , preparo espiritual e apresentação de material que os capacitará para um efetivo serviço junto às  crianças da PAC.
        Ressaltamos que o Ministério Infantil de nossa congregação tem sido um grande instrumento de evangelização na região da PAC, uma vez que, muitos pais de crianças que fazem parte da Escola Bíblica Dominical, ainda não são membros da comunidade. Dentre os resultados missionários deste ministério podemos ressaltar a adesão de nossa irmã Tatiane ( será confirmada pelo nosso diocesano em agosto) que veio para a Igreja pelo inermédio de seu filho Gustavo de 04 anos.



         Agradecemos à Áurea, Felipe,Thaís, Stefanie, Ismael, Sarinha, Victória, Bianca, Gabriela e Fernanda que tem se dedicado ao ensino das Sagradas Letras aos nossos pequeninhos.
         Que Deus possa abençoar enormemente este ministério junto à PAC.   

Um comentário:

  1. Parabéns, rev. Luis Fernando! Equipar o povo de Deus pra o Seu trabalho é importantíssimo!!!

    ResponderExcluir