PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CRESCIMENTO DA PAC NO DOMINGO DA SANTÍSSIMA TRINDADE



              No dia 19 de junho de 2011 (domingo da Santíssima Trindade) tivemos o prazer de recebermos mais quatro membros em nossa PAC. Trata-se de nosso irmão Tom , a Kênia ( sua esposa) e suas filhas Evelyn e Emily.  A Igreja estava muito alegre por perceber que a Família da Fé tem aumentado a cada dia pela ação do Espírito Santo.
              Tom deu um testemunho, entre lágrimas, demonstrando a felicidade pelo fato de sua família estar aos pés do Senhor Jesus. A PAC , desde já, está aguardando a visita de nosso Bispo Diocesano , em 07 de agosto, para a Confirmação do grupo de irmãos que pediram entrada, no decorrer do ano, em nossa Paróquia.
              Estamos felizes pelo avanço missionário de nosso arcediagado sul-sudeste que tem sido conduzido com sabedoria pelo nosso arcediago e adjunto Rev. Carlos Alberto Chaves Fernandes+ e Rev. Ivo Xavier+, respectivamente.
              Que toda a honra e toda a glória seja dada a Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo.
              
              Luis Fernando+

Nenhum comentário:

Postar um comentário