PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

domingo, 19 de junho de 2011

HOMENS ANGLICANOS NA PAC - DR/RS

         No dia 18 de junho de 2011, nas depêndências da Paróquia Anglicana de Cristo, foi realizado o nosso Encontro Mensal de Homens Anglicanos. Nossa reunião começou às 19:00 hs onde ocorreu uma reflexão sobre a vida do Rei Davi - Um Homem Segundo o Coração de Deus - apesar de suas incoerências na vida. Assim como Davi nós , também, tomamos decisões erradas na vida. Todavia , temos um Deus que está sempre disposto a nos dar outra chance de reescrevermos a nossa história com Ele(Jesus).
        Após a nossa reunião o nosso gourmet oficial, irmão Dionis, nos conduziu para o nosso jantar no Salão Social. Desta vez foi preparado para o grupo a famosa Galinha Caipira que foi servida com saladas , arroz e polenta.
        Foram momentos de comunhão, descontração e " profunda" experiência gastronômica.
        Que Deus abençoe os nossos " guris".
         SOLI DEO GLORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário