PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

domingo, 16 de outubro de 2011

FESTA DO DIA DA CRIANÇA NA PAC






       No dia 15 de outubro de 2011 a Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) organizou a Festa do Dia da Criança em suas dependências.  Podíamos ver palhaços que animavam a festa e uma Bíblia Gigante que brincava junto com as crianças. Havia cama elástica, pula corda, mesa de maquiagem para os pequenos, piscina de bolinhas, trenzinho da PAC, pega-pega dentre outros. Mas o momento culminante foi quando as crianças se reuniram dentro do templo para ouvirem histórias sobre o Plano da Salvação . A EBD infantil apresentou uma linda peça teatral , com suas fantasias, sobre a História da Criação.A JACA(Juventude Anglicana de Cachoeirinha), por sua vez, apresentou uma bela pantomima sobre o pecado que separa o homem de Deus. Como toda a festa infantil não podia faltar cachorro-quente, refrigerante, pipoca e doces.
Agradecemos de coração a colaboração de todos os irmãos da pac que ajudaram na realização desta festa de cunho evangelístico. Em especial ressalto a dedicação da UMEAD e da JACA com seu  engajamento em alcançar almas para o Senhor Jesus.
SOLI DEO GLORIA

Rev. Luis Fernando+
    PAC - DR/RS

Um comentário: