PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RETIRÃO DA PAC



            Neste último final de semana (28, 29 e 30 de outubro) alguns irmãos da PAC(Paróquia Anglicana de Cristo), bem como, a JACA(Juventude Anglicana de Cachoeirinha) e nossa UMEAD(mulheres Anglicanas) participaram do I Retirão da PAC no Espaço de Vida em Gravataí. Trata-se de um complexo destinado a acampamentos de igrejas com dormitórios, piscinas, quadra de tênis, futebol, churrasqueiras , sala de jogos infantis e uma capela muito linda onde tivemos a alegria de celebrarmos nossas programações.


              Outro momento lindo foi domingo pela manhã onde ocorreu a nossa Escola Bíblica Dominical dos adultos dentro da capela e a EBD de nossas crianças no jardim junto à natureza. Nossas crianças estudaram o quanto o senhor Jesus ama as crianças ao ponto de dizer que precisamos nos tornarmos como uma para herdarmos o Reino .







               A JACA ficou responsável pela pregação da Palavra com pantomima e um testemunho do líder "jaqueiro" Felipe Totti sobre sua conversão ao Senhor Jesus. Enquanto ocorria a programação de nosso Retirão as nossas irmãs da UMEAD cuidava de nossa alimentação com muito carinho. Somos gratos a nossas irmãs e aos irmãos que assaram muita carne para o nosso almoço de domingo. Nosso Grupo de Louvor (com a volta de Henrique que estava no Pananá) foi grandemente usado por Deus para nos abençoar por estes três dias. Nosso irmãos oraram, cantaram, choraram e , também, brincaram muito neste Retiro. Podia-se perceber o mover do Espírito no meio do arraial da PAC!! No final de nossa programação recebemos, de presente, um livro Devocional da direção do ESPAÇO DE VIDA. Ressalto, ainda, que pela parte da noite ocorreu programação como de costume no templo da PAC para parte da congregação que não se fez presente junto ao nosso Retiro. Deus abençoe a nossa PAC.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário