PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

sábado, 5 de novembro de 2011

A ESPERANÇA É O SENHOR JESUS CRISTO




              Neste dia de Finados (02 de novembro) a nossa amada Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) reuniu-se, desde a manhã, em seu templo para passar um dia alegre de comunhão com nosso Deus e uns com os outros. O objetivo era reunir os irmãos disponíveis e aptos para evangelizar as pessoas que afluiam ao Cemitério Municipal neste dia tão especial.
              Podíamos ver nossos irmãos empolgados preparando os folhetos e orando pedindo ao Senhor Jesus discernimento para anunciar às pessoas que apesar da morte a esperança é uma única Pessoa - O Senhor Jesus Cristo Ressurreto!!!!  Gostaria de frisar que nossa irmã Lia(tesoureira da PAC) , Áurea e Gabriela  confeccionaram lenços com textos bíblicos para distribuírem junto à comunidade.
             Nossa congregação reuniu cerca de vinte pessoas subdivididas em grupos de três pessoas espalhadas pelo cemitério anunciando que a morte não tem mais a última palavra. A partir da Ressurreição do Senhor Jesus Cristo todos podemos ter a certeza e, por conseguinte, anunciar que o Senhor Jesus quando voltar em poder e glória não deixará os seus eleitos na sepultura. Esta é a nossa bendita esperança. Um mundo que sofre e chora os seus mortos não possui esperança. Mas o Evangelho vem trazer a certeza que a morte foi tragada.
             Deus abençoe nossa Igreja Anglicana!! Deus sustente os enlutados!! Jesus voltará e ressuscitará aqueles que já adormeceram!!!
             SOLI DEO GLORIA

Um comentário:

  1. Bênção de Deus queridos,
    estamos juntos nesses trabalho lindos que o Senhor tem direcionado!

    Amei ver as fotos e todas as coisas que o Senhor tem feito através dessa parte do Corpo!

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir