PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

domingo, 6 de novembro de 2011

PAC E A MISSÃO INTEGRAL

           No dia 05 de novembro de 2011 (sábado) a Paróquia Anglicana de Cristo(PAC) de Cachoeirinha reuniu um grupo de 25 irmãos e muitas doações de roupas, brinquedos, sapatos e artigos de limpeza que foram recolhidos pelos membros da PAC para destinarem à comunidade da Ilha das Flores. A Ilha das Flores é uma das ilhas de Porto Alegre onde concentra uma população extremamente carente . 
           O IDE (Instituto de Desenvolvimento Humano) é uma entidade civil, beneficente sem fins lucrativos e tem, junto à Ilha, a política de intervenção a família buscando atender em prioridade as crianças e adolescentes que estão em situação de risco pessoal e social. Este órgão é liderado pela missionária batista(CBB) Sandra Penno e juntamente com a Aliança Bíblica de Avivamento, Igreja Batista de Mont'Serrat e PAC formam a ALIANÇA PELA MISSÃO INTEGRAL NO RIO GRANDE DO SUL.
            Neste sábado a PAC foi a responsável em realizar uma festa do dia da criança em colaboração com o IDE. Casas foram visitadas, houve apresentação de peças teatrais com o tema da Salvação em Cristo Jesus e muitas brincadeiras com os palhaços. A JACA(Juventude Anglicana de Cachoeirinha) e a UMEAD(mulheres anglicanas tiveram papel muito importante neste dia. 
            A festa contou com a participação de aproximadamente 100 crianças (fora os adultos) que tiveram a oportunidade de sentir o amor de Cristo de uma maneira muito prática.
            Agradecemos o carinho e apoio da Miss. Sandra que nos recepcionou com muito amor cristão!! Estamos certos que esta parceria (IDE e Igrejas ) renderá muitos frutos para o Reino de Deus naquela localidade.













SOLI DEO GLORIA   

Um comentário:

  1. a missão faz a igreja porque muitos acolhem a palavra de Deus pelo testemunho e pelo intusiasmo de quem anuncia a palavra,e a parceria entre as igrejas é inprescindível para o avivamento entre os membros de Cristo,que assim seja sempre e que vivamos sempre num só pensamento abastecidos pela palavra de Deus!

    ResponderExcluir