PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CULTO DE NATAL DA PAC

          Neste 25 de dezembro nas dependências da PAC ocorreu o Santo Culto de Natal . Tivemos uma boa frequência de nossos membros (apesar de muitos terem viajado para visitarem seus parentes) que presenciaram uma linda apresentação teatral da JACA (Juventude Anglicana de Cachoeirinha). Nossa congregação recebeu , neste natal, um lindo " presente".  Ocorreu a adesão de mais um irmão junto à Família da Fé. Daniel Texeira resolveu confirmar a sua eleição por Deus dizendo sim ao chamamento do Mestre Jesus.
            O sermão da noite foi baseado no texto de João 2: 13-17 onde o Senhor Jesus entrou no templo correndo com os vendilhões e animais que eram comercializados no templo de forma abusiva. Muitas vezes nós, também, levamos uma vida de maneira abusiva colocando em nosso coração " vendilhões " que profanam a  relação que devemos ter com Deus. A congregação foi convidada a "permitir" que o Espírito de Cristo penetrasse n'alma de cada um   para fins de limpar o templo de nossa alma. O QUE VOCÊ GOSTARIA DE RECEBER DE DEUS NESTE NATAL? esta era a pergunta proposta para cada anglicano presente. O maior presente que o homem pode receber de Deus é o Evangelho que é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê!




             Houve momentos de muita emoção na celebração da Santa Ceia onde as pessoas ao receber o Corpo e o Sangue de nosso Senhor propuseram renovar suas Alianças com Ele que nos salvou na cruz.
             Louvamos a Deus pelo nosso Culto Natalício e por cada anglicano que não se deixou levar pelo sentimento secular que cada vez mais trata  o Dia de Natal como mais um feriado para fazer qualquer outra coisa que não seja ir na Casa do Aniversariante. 
             SOLI DEO GLORIA
      
    
              Rev. Luis Fernando+            

3 comentários:

  1. Que SAUDADES!!! A primeira foto me emocionou profundamente!!!

    Efraim Vilella

    ResponderExcluir
  2. Além da emoção de ontem, me emocionei agora com o comentário do nosso irmão Efraim...que saudades de você, de Ruth e Max. Que Deus abençoe nossa grande família Anglicana e conserve em nós este sentimento tão gostoso da verdadeira fraternidade.

    ResponderExcluir
  3. QUE maravilha,um povo e um presbítero,todos debaixo da vontade do Nosso Senhor único e Salvador,Jesus Cristo!!!

    SOLI DEO GLORIA!!

    ResponderExcluir