PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

sábado, 7 de abril de 2012

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL DA PAC

 


         A  Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) estará, neste domingo de Páscoa, iniciando mais um trimestre da Escola Bíblica Dominical (EBD) com sua nova revista. Neste trimestre estaremos estudando sobre o Sermão do Monte onde percorreremos pela singularidade de Cristo e dos Seus Princípios. Estaremos, nestes próximos três meses , estudando tópicos como As Bem-aventuranças , O cristão como sal e luz do mundo, Advertências contra falsos mestres e outros ensinamentos que edificarão a vida dos irmãos da PAC.
         Nossa EBD tem o objetivo de aprimorar o conhecimento bíblico do aluno fazendo, com isto, que o mesmo tenha intimidade com a sua Bíblia e com os preceitos que regem o Reino de Deus. A Escola Bíblica da PAC é um projeto que envolve a todos os seus membros sendo que é dividida por classes conforme a faixa etária. (Adultos, jovens, adolescentes e crianças). Nossas aulas acontecem todos os domingos(antes do Culto Dominical) , às 18:00 hs, e você é convidado a participar deste projeto missionário da PAC. Caso você não tenha ainda a sua revista para o próximo trimestre procure, na paróquia, a secretária da Escola Dominical a nossa querida irmã Jaqueline. Não perca tempo adquira sua lição(aluno R$ 5,32 e professor R$ 7,60) e venha estudar conosco  para a honra e glória de nosso Deus.  
          Fique na Paz do Senhor Jesus e até lá.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário