PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 10 de abril de 2012

CULTO DE PÁSCOA NA PAC

        Neste domingo de Páscoa, ocorreu na PAC o nosso Culto de adoração e louvor a Deus pela ressurreição de nosso Amado Senhor Jesus. Mais uma vez os departamentos de nossa paróquia trabalharam com alegria para servir Aquele que nos levará no dia da primeira ressurreição para os céus.  A nossa EBD-infantil (Escola Bíblica Dominical), coordenados pela Prof. Stefanie encenou uma peça teatral sobre a Ressurreição do Senhor Jesus. Nossa UMEAD ( mulheres anglicanas)  trabalhou do início ao fim dando todo o suporte necessário para que nossa festa se realizasse.
         A pregação ficou a cargo de nossa Miss. Ruth Holingdale Vilella que juntamente com Max (filho) e Efraim Vilella (marido)  estarão viajando para a Inglaterra para servirem ao Senhor , ambos, como missionários da Igreja. Foram momentos de muita alegria e, também, emoção por parte de todos devido a despedida mas somos gratos ao Senhor por esta família que tanto nos abençoou aqui na PAC.
         Nosso povo adorou ao Senhor em cada momento demonstrando o desejo de servir a Cristo nas mínimas coisas. Um exemplo disto foi perceber os integrantes da JACA(Juventude Anglicana de Cachoeirinha) que no decorrer do coquetel (depois de nosso Culto) servia aos irmãos um delicioso salgadinho regado à refrigerante.    Agradecemos aos irmãos da PAC que se fizeram presentes deixando muitos retardatários em pé no fundo do templo, agradecemos à JACA, à UMEAD, à Junta Paroquial, às crianças da EBD e a todos que de uma maneira ou outra ajudaram na realização do Santo Culto de Páscoa.
           A Deus seja toda a Glória, Honra e Louvor desde agora e sempre amém.
         
         













           Luis Fernando+      

Nenhum comentário:

Postar um comentário