PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

domingo, 6 de maio de 2012

O LEGISLATIVO MUNICIPAL E A PAC

             Na manhã desta última quarta-feira, dia 02 de maio, tivemos a honra de receber nas dependências do salão social da PAC(Paróquia Anglicana de Cristo) o Vereador Joaquim Fortunatto, presidente da Câmara de Vereadores do município de Cachoeirinha. O encontro de Fortunatto junto com a liderança da PAC teve o objetivo de estreitarmos laços junto ao legislativo municipal. Foram momentos de muita comunhão onde ficou bastante claro que tanto a PAC como o representante da Câmara de Cachoeirinha comungam do mesmo pensamento, fundamentado nas Escrituras, no tocante aos valores da família (homem e mulher) , aborto, PL 122 e demais assuntos locais. Nosso encontro foi marcado por um saboroso café realizado pelas nossas irmãs da UMEAD(Mulheres Anglicanas) e, posteriormente, por uma oração final junto a Fortunatto. 
              Agradecemos a presença de Luciano Fraga, guardião de nossa PAC, e ao nosso representante junto aos órgãos  governamentais Antonio Cruz que se fizeram presentes nesta reunião .
              Estamos certos de que esta parceria entre Câmara de Vereadores e PAC(Diocese do Recife) servirá para a honra e glória de nosso Deus.

               Rev. Luis Fernando Silveira+          

Nenhum comentário:

Postar um comentário