PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

domingo, 6 de maio de 2012

A PAC E A FAMÍLIA

            Na noite deste sábado, 05 de maio, nas dependências da`Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) ocorreu o I Encontro de Casais ministrados por Rodrigo e Márcia Figueiró oriundos da cidade de Sapiranga (próximo à serra gaúcha). Foram momentos de ministração onde Rodrigo apresentou para os irmãos uma explanação do  milagre do Senhor Jesus Cristo em Caná da Galiléia (João 2: 1 -11). " Houve um problema naquele casamento, faltou vinho, todavia Jesus foi convidado para aquela festa. Será que temos convidado Jesus Cristo para o nosso casamento? " Atestou Rodrigo Figueiró!! 
             O encontro de Casais contou, também, com dinâmicas onde  maridos e esposas se envolviam em momentos lúdicos dentro do templo da PAC.
              Agradecemos às mulheres da UMEAD(Mulheres Anglicanas) que cuidaram da decoração do salão social da PAC , em especial a Taty, Rosângela e Jaque. Também somos gratos à nossa irmã Ruth e Elisete que cuidaram da organização do coquetel que foi servido para todos após o término da palestra. 
               Enquanto os casais participavam da palestra ministrada pelo casal Figueiró as crianças eram cuidadas pelas professoras da EBD-infantil (Tefinha, Vick e Tatá) as quais agradecemos de coração.
               A PAC ficou profundamente agradecida ao casal Márcia e Rodrigo que ministraram a Palavra aos casais, bem como, a Milton Figueiró que foi responsável pelo louvor do Encontro. Deus seja louvado por todos os irmãos que vieram de Sapiranga (próximo da serra gaúcha) e que já moram em nossos corações.
               A Deus seja dada toda a honra e louvor de eternidade a eternidade.















                Rev. Luis Fernando+       

2 comentários:

  1. Feliz iniciativa dos irmãos da PAC tratar do tema família quando se aproxima o Dia das Mães. Um saudoso abraço a todos.

    Rev. Souza/Fàtima

    ResponderExcluir
  2. Querido Rev. Souza+
    Sempre nos alegra quando o senhor nos escreve.
    Ore por nós e nós oraremos pelo senhor e pela sua família!!
    A sua bênção meu pastor.
    Do seu conservo

    Luis Fernando+

    ResponderExcluir