PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A PAC TEM MINISTRA LOCAL HONORÁRIA

            No dia 27 de maio nas dependências da Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) ocorreu a comemoração dos 04 anos de trabalho da Diocese do Recife (DR), em terras gaúchas.
              Tivemos a grata satisfação de receber, em nosso meio, o Rev. João Batista Filho (pastor da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Gravataí/RS) que nos trouxe uma palavra de saudação em homenagem à PAC. Estava nos visitando, também, a nossa querida Secretária Diocesana ML Magna Barbosa que recebeu o título de Ministra Local Honorária. Nossa PAC, com esta atitude, gostaria de externar o reconhecimento pelos serviços prestados por esta serva do Senhor à nossa DR. A  ML Magna desempenha uma atividade de fundamental importância para todos nós (clero e leigos) . São 15 anos servindo ao Senhor como secretária episcopal e diocesana e 15 anos de fidelidade e abnegado serviço à Diocese do Recife. Nossa PAC sente-se muito honrada com a presença de Magna que durante o culto  ministrou a Palavra, cantou e encantou ao povo gaúcho. Em nosso meio também se encontrava o Vereador Joaquim Fortunnatto, presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha , que participou  juntamente com sua família, de nossa festa . 
               Após o culto tivemos um excelente galeto no salão paroquial servido pelas nossas mulheres valorosas que não medem esforços nas atividades paroquiais.
                Agradecemos , também, a JACA pela apresentação da pantomima, às crianças que cantaram e a todos os irmãos que celebraram e se emocionaram com nosso culto de aniversário.
                
                 SOLI DEO GLORIA
                  









                  Rev. Luis Fernando+         
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário