PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

CHÁ DAS MÃES NA PAC

        No dia 12 de maio de 2012 , nas dependências da PAC (Paróquia Anglicana de Cristo), foi realizado mais um Chá das Mães promovido pelas mulheres anglicanas gaúchas. Foram momentos de muita emoção onde foi possível presenciar a atuação das mulheres de nossa congregação na realização deste evento. Desde a decoração , elaboração dos salgados, recepção e pregação tudo foi deito com muito carinho e dedicação à obra do Senhor Jesus. Por falar em pregação nossas mulheres anglicanas convidaram para a ministração da Palavra a nossa querida Márcia Figueiró, de Sapiranga, que trouxe uma reflexão de relevância sobre a Mulher Virtuosa para os irmãos presentes na PAC.





















        Não podia faltar, também, a apresentação do teatro das crianças da EBD-Infantil em homenagem às mães que emocionadas viram os gestos de amor dos pequenos da PAC. Dentre os presentes frisamos a Srª Karin Bordignon que representou o gabinete do presidente do Legislativo municipal Ver. Joaquim Fortunnatto.  Deus seja louvado por tudo que as mulheres da PAC tem feito para a evangelização daqueles que não conhecem , ainda, o Plano da Salvação. 

 Rev Luis Fernando + 

Nenhum comentário:

Postar um comentário