PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 17 de maio de 2011

CHÁ DA UMEAD - PAC - DR






     Em 13 de maio de 2011 a Paróquia Anglicana de Cristo (PAC - DR) esteve em festa pois ocorreu nas dependências da congregação o primeiro Chá das mães promovido pelas mulheres de nossa UMEAD. Estávamos todos alegres com o evento cujo tema de meditação foi sobre o menor versículo da Bíblia. " Jesus Chorou"  João 11: 35. Assim como Jesus chorou por ter perdido o amigo Lázaro ; também nós choramos muitas vezes por várias pessoas, coisas ou sonhos que se foram. Todavia Cristo faz , dada Palavra de Ordem, Lázaro ressuscitar. Este mesmo Jesus também quer ressuscitar a esperança que um dia foi perdida, trará à ressurreição os nossos amados que descansam na sepultura, resgata casamentos que atualmente estão mortos ou na "UTI" da indiferença.
      Realmente foi uma festa linda onde a parte da meditação terminou com uma oração voltada para o resgate de tudo que um dia perdemos nesta caminhada da vida.
      Após a meditação ocorreu, no salão paroquial, o Chá das "meninas" da PAC . Salgadinhos, docinhos, muita alegria, distribuição de brindes e comunhão com o Trino-Deus acima de tudo. 
       A UMEAD - PAC está de parabéns!! Agradecemos muito às mulheres que ajudaram na divulgação do chá e como diz a nossa presidente Adriana "...este é apenas o começo...".
        SOLI DEO GLORIA
        
        Rev. Luis Fernando Silveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário