PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 14 de junho de 2011

UMEAD - PAC - DR/RS

         No dia 14 de junho de 2011, nas dependências da PAC - DR/RS realizou-se mais um Encontro (semanal) das nossas " meninas " pertencentes à UMEAD. Nesta terça-feira foi feito um estudo sobre a mulher de Ló e a importância de não olharmos para trás. Quando passamos a ter uma comunhão com Deus a Sua Palavra nos exorta a  "...seguirmos para o alvo da perfeita vocação..." "...esquecendo-nos das coisas que se passaram..." entretanto, nem sempre isto ocorre.  

      Assim, como a mulher de Ló resolveu olhar para trás e, como consequência, trasformar-se em uma estátua de sal;  muitas vezes nos sentimos confusos ao percebermos que existe (em maior ou menor grau) uma certa salinidade em nossas almas.  Precisamos tomar a postura de Ló que segurou a mão do anjo e não olhou para Sodoma e Gomorra. Como nascidos de novo precisamos segurar a mão do Senhor Jesus que nos transforma e  nos santifica nos livrando das ciladas do Maligno. Que Deus possa abençoar toda a UMEAD de nossa DR . Que o Espírito Santo possa desalinizar nossas vidas promovendo a verdadeira conversão efetuada por ELE.

SOLI DEO GLORIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário