PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PAC E PARÓQUIA DE ST. ALDATES

           A PAC(Paróquia Anglicana de Cristo) recebeu com alegria a visita de nove missionários oriundos da Paróquia Anglicana de St. Aldates (Oxford - Inglaterra) que vieram para intercâmbio missionário junto à  nossa comunidade. Liderados por nossa missionária Ruth Hollingdale nossos missionários desenvolveram atividades em conjunto com a JACA( Juventude Anglicana de Cachoeirinha) nas mais variadas áreas. A JACA e St. Aldates visitaram membros de nossa congregação, ministraram a Escola Bíblica Dominical Infantil, conheceram Gramado(ninguém é de ferro) celebraram o culto de quarta-feira, jogaram futebol  no sábado pela manhã e à tarde desenvolveram atividades missionárias na praça principal de Cachoeirinha. Nossa turma entregava folhetos personalizados com o nome de nossa paróquia, com mensagem evangelísitica cujo o título era: "Jesus Meu Estilo de Vida". As pessoas recebiam o folheto com um convite para conhecer a Igreja Anglicana e ali mesmo no local era feito uma oração em conjunto.
           Nossa "delegação" anglo-brasileira, também, desenvolveu atividades sociais junto à Ilha das Flores (região de extrema pobreza em Porto Alegre) e no Abrigo ASA ( local onde são colocadas crianças que sofrem algum tipo de trauma em suas famílias).
           No culto de domingo, dia 14 de agosto, em nosso Santo Culto nossos irmãos testemunharam, cantaram e encantaram a todos na PAC. Agradecemos com muito carinho nosso irmão Antonio, Nívea, Adriana, "Tio" Valdir, Elisete e Ademar que cuidaram de toda a parte logística deste empreendimento evangelísitico. Agradecemos aos membros da PAC que não mediram esforços em receber com santa hospitalidade, os patrícios de C. S. Lewis e do Rev. John Stott.
Gostaríamos de manifestarmos nossa gratidão e amor em Cristo Jesus por Efraim, Max e nossa Missionária Ruth que, como serva do Senhor, foi a responsável pela proximidade entre St. Aldates e PAC . Que Deus abençoe grandemente esta família em suas atividade junto à Igreja do Senhor.
SOLI DEO GLORIA











Luis Fernando +      

Um comentário: