PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

sexta-feira, 9 de março de 2012

CULTO EM MEMÓRIA

       A PAC , neste último domingo (05/03/2012), realizou o Culto em Memória ao nosso amado bispo Dom +Robinson Cavalcanti e sua esposa D. Miriam Cavalcanti .  Foram momentos de muita tristeza motivada pela ausência de nosso querido pastor dos pastores e de sua esposa. Durante o culto tivemos a participação de nosso Grupo de Louvor que ministrou aos nossos corações Palavra cantada de adoração para Aquele que venceu a morte. 
        Confesso que me encontrava em um estado de tristeza, pelo ocorrido, que não me permitia articular as palavras pois parecia algo irreal estarmos lidando com a morte de nosso bispo e sua esposa. Não quero fazer nenhum texto sobre a morte deste casal de Deus mas gostaria de deixar este registro em meu nome e da PAC.  Agradeço a cada irmão que se fez presente neste culto e em especial ao ML Stanley Rodrigues e sua esposa Patricia Rodrigues. Stanley, que faz parte da equipe pastoral da PAR(Paróquia Anglicana da Ressurreição) de Vitória de Santo Antão (PE) , foi usado pelo Espírito de Deus para nos trazer Palavra de consolo às nossas almas. 
         Tive a honra de conhecer D. +Robinson Cavalcanti em junho de 2008 e poder receber orientação e supervisão episcopal deste homem de Deus. Aprendi a amá-lo e respeitá-lo pelo seu conhecimento da Palavra e pelo seu compromisso com o Senhor de nossas vidas. Como último clérigo a ser ordenado por ele (não queria ter sido o último) desejo aqui agradecer a Deus pela vida deste servo e afirmar juntamente com a Igreja de Cristo a certeza de que  Cristo quando vier buscar a Igreja os nossos amados ressuscitarão na primeira ressurreição. 
           Continuemos firmes construindo, pela ação do Espírito de Deus, esta Igreja pois, sabemos que ninguém deterá o Corpo de Cristo.
           Maranata!!





            Luis Fernando+

Um comentário:

  1. Imitando nosso Bom Pastor, nosso pastor diocesano até mesmo na sua morte nos trouxe ensinamentos preciosos de como nos unirmos mais intimamente em meio a dor de sua partida. E fico feliz em ver que os amados irmãos da PAC, exatamente como os discípulos do Senhor após sua morte tão violenta, permanecem unidos em oração e adoração enquanto o Espírito Santo vai sarando nossas dores e nos preparando para honrar a memória daquele que partiu podendo dizer o mesmo que Paulo Apóstolo: "Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé." (2Tm. 4:7) Desde a Paraíba, saúdo-os e animo-os a prosseguirem no bom combate da fé juntamente conosco, seus irmãos da Paróquia Anglicana do Consolador.

    Rev. Côn. Souza
    Pároco

    ResponderExcluir