PAC

A PAC é uma comunidade que faz parte da Diocese do Recife - GAFCON/FCA . Entendemos que o homem deve ser respeitado pelo fato de ter sido criado à Imagem e Semelhança de Deus. Entretanto o ser humano não guardou sua condição de comunhão com o Pai Celeste devido ao pecado. Por isso, a Palavra de Deus, quando anunciada sem legalismos e sem antinomismos, deve trazer conversão, arrependimento e salvação em Cristo Jesus.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A PAC É HOMENAGEADA PELA CÂMARA DE VEREADORES

         A Paróquia Anglicana de Cristo (PAC) neste dia , 05 de junho de 2012, foi alvo de Moção de Congratulações, na Câmara de Vereadores do município de Cachoeirinha/RS, pela passagem de seu quarto aniversário. Tal moção teve como proponente o presidente do Legislativo Municipal  Ver. Joaquim Fortunato(PSB) que diante dos membros da PAC, diante de seus colegas , familiares e demais presentes declarou que seria mais um membro integrante da família PAC.
           Tive a honra de poder representar a nossa PAC-DR/RS e, na tribuna, poder apresentar nossos valores como cristãos anglicanos comprometidos com a Palavra de Deus.  A PAC quer ser instrumento de denúncia da injustiça social buscando Aquele que é a Justiça Nossa. A PAC quer ser mais um  instrumento de resgate dos valores da família tradicional (homem e mulher) defendidos pela tradição judaico-cristã. A PAC não é contra nenhum grupo minoritário mas quer fazer valer o direito de manifestar sua fé segundo as Escrituras. A PAC é a favor da vida não comungando com a prática do aborto de anencéfalos e reconhecendo que somente Deus tem o direito de tomar a vida conforme sua Onisciência.. Ao final da solenidade tivemos um momento de oração ao nosso Deus pedindo as bênçãos sobre nossa cidade e sobre as autoridades constituídas.
             Queremos agradecer grandemente a Antonio e Nívea Cruz(a igreja começou na casa deles), aos irmãos da PAC pela oportunidade desta caminhada de anúncio da salvação unicamente em Cristo Jesus e agradecemos ao Legislativo Municipal pela oportunidade.
             Ao Ver. Joaquim, defensor dos nossos valores e princípios éticos, agradecemos pelo carinho, deferência e fidalguia característico deste homem público. Que o Senhor da Igreja possa abençoá-lo em sua missão de representar os valores cristãos diante de uma sociedade cada vez mais relativista.
              A Deus toda a honra e toda a glória seja dada para todo o sempre .
               Amém.

               Rev. Luis Fernando Silveira+  










                   

Um comentário:

  1. Parabéns a toda PAC e ao seu laborioso pastor. Juntos voces tem dignificado o nome do Senhor e tornado relevante o nome da nossa igreja nessa cidade.

    Rev Souza
    Paróquia Anglicana do Consolador
    Pousada de Conde - Paraíba

    ResponderExcluir